Cristal


Público lota as duas noites de Pré-carnaval no Cristal

Os foliões deram início à festividade mais popular do país com muita música e alegria
17/02/2020 Prefeitura Municipal de Cristal

Aconteceu no último final de semana, sexta-feira (14) e sábado (15) na praça Os Pioneiros o Pré-Carnaval de Cristal, com duas noites de muita música para os foliões locais e da região. Na primeira noite, a banda municipal fez a abertura tocando as mais clássicas marchinhas de carnaval comandada pelo maestro Maicon Kringel, ao qual recebeu uma homenagem da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude pela sua atuação nas oficinas de música e colaboração com o pré-carnaval.

A Banda Hawai agitou os foliões nas duas noites, com as músicas brasileiras mais conhecidas, com diversidade de estilos e ritmos na inconfundível performance da banda de Pelotas.

A Escola de Samba Unidos de Cristal fez o seu desfile na noite de sábado, com o enredo Liberdade, fala sobre Zumbi dos Palmares e Dandara e a luta contra o preconceito racial. Tal tema foi abordado trazendo foliões representando a cultura afro.

A equipe de Saúde Municipal realizou a ação Foca na Vida, sobre prevenção às DST's fazendo a distribuição gratuita de preservativos masculinos e feminino.

  

 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS