Regionais


Jogadores do Inter comemoram retorno do futebol: "Precisamos competir"

Depois de 10 semanas de trabalhos físicos, treinos coletivos serão retomados na segunda-feira
11/07/2020 Correio do Povo

Após a liberação para os treinos coletivos a partir de segunda-feira, o Inter já começa a pensar na próxima fase dos trabalhos antes da reestreia no Estadual. Depois de 10 semanas de treinos físicos, os trabalhos táticos começam a acontecer no CT Parque Gigante a partir do dia 13.

O zagueiro Victor Cuesta foi um dos que comemorou o retorno. Mesmo frisando a importância da parte física, citou a necessidade dos trabalhos táticos para ganhar ritmo de jogo. "Precisamos competir, que é a parte boa do futebol", observou.

O atacante William Pottker seguiu a mesma linha de raciocínio. Agradeceu à comissão técnica pela atenção no período de preparação, além de citar o tempo de recuperação para jogadores que estavam no Departamento Médico. "Trabalhar sem ter um horizonte é complicado. Agora temos uma data, o que é importante. Podemos trabalhar para chegar lá 100%", projetou.

Depois de mais de 100 dias parado, o Gauchão retorna no dia 23 de julho. O último jogo do Inter foi no dia 15 de março, quando venceu o São José, fora de casa, já sem torcida, pelo placar de 4 a 1. 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

nacional gas telefone 2

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS