Caixa afirmou que vai orientar os beneficiários com acesso bloqueado diretamente pelo aplicativo a partir desta quinta-feira
4 anos atrás
Foram incluídos 48 óbitos e 3.258 novos casos no levantamento, nesta quarta-feira (22). Taxa de pacientes recuperados é de 84%.
Melhor horário para assistir é entre o fim da tarde e o início da noite. Cometa deverá aparecer perto da linha do horizonte.
Hospital São Lucas recebe inscrições até a próxima semana. De 800 a 850 pessoas serão selecionadas para participar dos testes clínicos.
Eduardo Elsade acredita que o Estado ainda dispõe de estruturas e alternativas e que ainda não é preciso entrar em pânico
Insetos estão a 10 km da fronteira da Argentina com o Uruguai e a 100 km de Barra do Quaraí, no RS. Uso de agrotóxicos está liberado pelo Ministério da Agricultura.
Homem, de 43 anos, transitava na rua no momento do acidente. Perícia deve determinar a causa da morte.
Reunião deverá ocorrer na tarde desta quarta-feira (22)
Pedido foi feito pelo Ministério Público para que sejam cumpridas as medidas de distanciamento controlado impostas pelo governo do estado.
Valdir Jorge Elias, o Russinho, estava internado desde o dia 15 de julho
A senhora Rasmi, de 73 anos, morreu em 16 de julho, enquanto seu filho a observava sentado na janela do quarto.
Nesta quarta-feira, 3,8 milhões nascidos em janeiro terão o valor depositado na conta digital, além de 1,9 milhão que recebe pelo Bolsa Família
Sem doenças preexistentes, Josué Borges precisou de oxigenação e sofreu com as dores intensas do coronavírus. Ele segue fazendo tratamento por pelo menos três meses.
Penitenciária não poderá receber novos apenados por 15 dias. Conforme administração do local, três detentos estão infectados pelo vírus.
Dados estaduais apontaram o acréscimo de 2.438 novos registros de infectados nesta terça-feira
Maioria das mortes é localizada no Brasil, México e Estados Unidos
Ministro interino da Saúde reuniu-se com o governador Eduardo Leite nesta terça-feira
Levantamento do Instituto Methodus revela receio de que situação se agrave ao fim do auxílio emergencial do Governo Federal
Epicovid é considerada o maior estudo brasileiro sobre prevalência do coronavírus. Universidade busca parcerias para dar sequência às próximas fases.
Medidas foram tomadas mesmo após a retomada do município para a classificação de bandeira laranja
Doses da vacina produzida pelo laboratório Sinovac chegaram ao aeroporto de Cumbica na madrugada desta segunda, dois dias após a data prevista inicialmente. Testes começam em profissionais de saúde no Hospital das Clínicas de São Paulo.
Para os demais trabalhadores, quarta parcela começa a ser paga na quarta-feira (22).
Vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos) cobra da prefeitura providência
Possível aproximação de nuvem de gafanhoto gera preocupação sobre medida definida para combater os insetos.
Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!