Por causa da avalanche de solicitações, a DPU precisou montar força-tarefa e adotar ferramentas para limitar a prestação do serviço de assistência jurídica
4 anos atrás
As rotas serão realizadas com um ônibus escolar
Secretaria Estadual de Saúde confirmou ainda 501 novos casos de coronavírus. Doença está em 418 cidades gaúchas, totalizando 84% dos municípios do estado.
Multa pelo descumprimento para pessoas físicas será de R$ 200,00 a R$ 400,00
Hospital São Lucas da PUCRS fará testes clínicos da Coronavac, considerada uma das mais adiantadas para a Covid-19 no mundo. Voluntários devem ser profissionais da área da saúde.
Presidente fez o teste para a Covid-19 na segunda-feira (6) depois de sentir sintomas da doença
Nesta terça-feira, poderão sacar o dinheiro os nascidos em fevereiro, um total de 400 mil trabalhadores. Lote inclui um total de 4,9 milhões.
Foram anunciados dez novos casos do novo coronavírus no município
Ciclone extratropical pode causar tempestade e rajadas de vento de até 100 km/h no RS
A informação consta no Boletim Epidemiológico do município.
Era por volta das 01h40min quando começou a cair granizo
Micael Melo Batalha morreu após colisão entre dois carros, na noite de sábado (4). Segundo a família, ele preparava a comemoração do primeiro ano do filho, que seria no domingo. Motorista do outro veículo, suspeito de provocar o acidente, foi preso.
Medida prevê o fechamento por 15 dias de salões de beleza, academias e do Mercado Público, além da interdição de parques
Lucy Blaylock mora no Tennessee, Estados Unidos, tem 11 anos e foi depois de costurar uma colcha e dá-la de presente a um amigo, há três anos, que ela decidiu multiplicar esse ato de carinho.
Pessoas que participarem de aglomerações também sofrerão penalidades. Lei foi sancionada pela prefeita Paula Mascarenhas na sexta-feira (3).
Mapa definitivo será divulgado nesta segunda-feira (6), após gabinete de crise avaliar contestações.
Menina de 12 anos teve mais de 70% do corpo queimado. Ela, irmão e os pais estão internados. Explosão teria sido causada por fagulha na lareira alimentada por álcool.
Secretaria incluiu 349 casos confirmados, chegando a 31.955 infectados pela Covid-19 no estado.
Temperatura varia pouco e frio não é tão intenso durante a manhã
Novas restrições entram em vigor na segunda-feira e passam a valer por 15 dias
Apostas podem ser feitas até às 19h nas lotéricas ou pela internet
Vamos Receber ensina passo a passo para manter o verde
Serafina Corrêa teve -2,5°C, com sensação de -13,9°C. Em Campo Bom, na Região Metropolitana, a mínima foi de 2,2°C, com sensação de -0,8°C.
Mais de 526 mil pessoas morreram ao redor do mundo por Covid-19
Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!