Tedros Adhanom Ghebreyesus disse que "poderemos combater melhor a doença quando soubermos tudo sobre o vírus"
4 anos atrás
No fim de semana, governo do país vizinho encontrou a localização dos gafanhotos e começou a aplicação de inseticidas. Praga está a pouco mais de 100 km do Brasil e do Uruguai.
Benefício criado pelo governo federal é destinado a trabalhadores prejudicados pela pandemia. Relatório mostra que mais de 620 mil pessoas receberam sem ter direito. Veiculação da reportagem chegou a ser censurada pela Justiça.
O paciente, de 69 anos, era fumante e tratava um enfisema pulmonar.
Déficit havia sido de R$ 14,7 bilhões no mesmo período de 2019
Resultado foi divulgado nesta sexta-feira pelo governador
Especialistas explicam como são realizados fenômenos desse nível e a importância ecológica desses animais.
Além de nenhuma das quatro regiões de alto risco apresentar melhora nesta semana, áreas de Caxias do Sul, Erechim, Palmeira das Missões, Passo Fundo e Santo Ângelo foram incluídas
Elas foram abandonadas no bairro Navegantes e resgatadas por uma voluntária. Médica veterinária diz que fato é raro, mas que não há uma explicação específica do que pode ocasionar.
O grupo "Patas e mãos dadas" estão com dois gatinhos para adoção.
Com 121 pacientes até a tarde desta sexta, Capital renovou recorde de pessoas em tratamento intensivo contra o coronavírus
No boletim, foram incluídos óbitos que não foram publicados nesta quinta (25). Casos ocorreram entre 17 e 26 de junho.
Moradores de Caxias do Sul, na Serra, viram o fenômeno, que também foi registrado por observatório em Taquara e Porto Alegre.
Em 14 anos na BM, a Soldada Michele nunca havia passado por situação parecida. Bebê de dois meses engasgou após tomar medicamento para a febre.
Primeira posição era ocupada pelos Estados Unidos
Frente fria afasta possibilidade de entrada da nuvem com os insetos no Brasil
Crédito será feito na poupança digital da Caixa
Raio cortou o Sul do Brasil em outubro de 2018; além deste recorde, organização também anunciou o registro do raio mais longo, em segundos, na Argentina.
Foi o primeiro registro da espécie Diaemus youngi no Rio Grande do Sul
Sobe para 49 o total de contaminados.
Segundo Ministério da Saúde, até o momento, 673.729 pacientes já se recuperaram da doença no país
Isadora Stefanhak Costa Arantes, de 17 anos, quer ser astrofísica. Alunos terão aulas de astronomia e engenharia espacial. Programa ainda oferece aos jovens vivenciar a rotina dos astronautas.
De 30 amostras analisadas, em seis foi detectada a presença do coronavírus. Especialistas afirmam que não há riscos de contaminação à população pela água encanada.
Colaboração acontece por meio de campanhas de arrecadação de dinheiro, mentoria administrativa ou centralização de mercadorias em plataforma digital. Objetivo é ajudar em meio à pandemia.
Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!